Novidades Depois do Soro com Noripurum…

Olá pessoal, já tomei as 4 doses de soro com noripurum “preto”, nessas quatro semanas ouvi e vi de tudo no hospital, uns me perguntaram se era sangue, se era soro com chocolate, o que eu tinha e o que era que tinha no saquinho e o que me fez rir foi o que me perguntou se era coca-cola… Bem que podia ser né… Bem geladinha nos dias de calor escaldante que tivemos nas semanas que passaram… rsrs. A única coisa que notei que é uma reação do soro foi o sabor estranho enquanto o soro é administrado, depois que acaba o soro o gosto passa. Se melhorou a anemia? Isso só vou saber após consulta do mês que vem onde comemoro 9 meses de operada que provavelmente o Dr. Juliano vai pedir outro exame.

No final da semana passada eu tive uma infecção intestinal forte, evacuei mais de 15x no domingo e na segunda não foi muito diferente, com isso perdi quase 4 kg, de certo modo foi bom porque sai da casa dos 90… Agora estou com 87 kg

Continuo indo pra academia pelo menos 4x por semana, e estou percebendo que as coisas estão ficando firmes… rsrs

Ontem fui as compras e pra minha surpresa as peças que comprei foram todas do tamanho M, pra quem usava G2 é uma vitória. Até me atrevi comprar um vestido meio balonê, pra minha surpresa ficou bom!!! A foto do vestido vocês podem ver no link meus progressos.

Mais uma vez vou dizer e mais uma vez serei ignorada e receberei comentários de ordem médica:
SE VOCÊ TEM UM OU MAIS SINTOMAS, PROCURE O SEU MÉDICO, ELE E NINGUÉM MAIS PODERÁ DAR UM DIAGNÓSTICO E TE MEDICAR OU ORIENTAR!

6 pensamentos sobre “Novidades Depois do Soro com Noripurum…

  1. Boa Tarde!
    Eu sou produtora de Tv e moro em SP. Estou a procura de ex gordinhos, pessoas que fizeram a cirurgia bariátrica. Gostaría de conversar com vc. De onde é? quanto tempo fez a cirurgia? como se sente? Quanto vc emagreceu?
    Estou no aguardo, acho que vc pode me ajudar.
    Obrigada!

    • Também fiz a cirurgia bariátrica. Estou super feliz, apesar de uma deficiência de ferro. Mas estou ótima. Mudei meu manequim de 52 para 38. Ameeei.

    • Olá. Sou do norte do Paraná e faz 7 anos que fiz a bariátrica. Neste mês devo passar pela cirurgia de correção da hérnia incisional e abdominoplastia. Precisei esperar todo este tempo pois foi necessário retirar meu útero por conta das anemias e minha vesícula por aparecimento de pedras. Desenvolvi hipotireoidismo também e engordei alguns quilos.

Deixe uma resposta

