Quase 6 meses depois…

Boa noite pessoas,

Quase 6 meses depois 30 kg perdidos, comecei a malhar na semana passada, tive que esperar até agora porque justo quando fui liberada pra fazer todos os exercícios eu comecei a trabalhar e como ainda estava fazendo faculdade eu não tinha tempo pra ir entro no serviço as 8h da manhã e saio as 18h, já saia correndo pra ir pra faculdade e voltava de lá por volta das 23h… Estou adorando, e todas as segundas eu faço body combate é maravilhoso porque você acaba liberando todas as energias ruins que o dia trouxe, ainda não decidi o que vou fazer no restante da semana, mas enquanto estou decidindo vou fazendo musculação, já de sexta eu tenho aula de hidroginástica, ainda não fiz porque nesta sexta que passou foi o meu baile de formatura… Como é bom poder vestir um vestido e ver que você está começando a ter curvas, lógico que além das curvas também vem as pelanquinhas, o braço o tchauzinho molengo, os seios que deram uma boa murchada, mas tenho fé que essas pelancas vão amenizar com a os exercícios de musculação.

A única coisa que vem me preocupando é que não estou conseguindo comer coisas saudáveis de 3 em 3h nos dias de trabalho, a correria é tamanha que existem dias que eu só como no café da manhã, almoço e janta… Outros dias eu como uma ou duas bolachinhas de 3 em 3h… Outras esqueço até de tomar água… Sei que não posso fazer isso, mas tem dia que nem consigo respirar direito.

Dia 28 tenho retorno no meu cirurgião, eu ando me sentindo bastante cansada, só não sei se é pela correria do dia a dia ou se é uma anemia, isso a gente vai verificar com exames.

Deixo vocês com uma foto da minha formatura…

Até mais

Um pensamento sobre “Quase 6 meses depois…

Deixe uma resposta

