Programa E24 Aborda Gastroplastia

Quem assistiu ontem o E24 levanta a mão!!! Bom eu assisti e nele passou uma cirurgia de redução de estômago… Muito louco, vale a pena dar uma olhada no vídeo…

Operação de redução de estômago E24

E24: Operação de redução de estômago

Infelizmente a Band não disponibiliza o link do vídeo, é necessário que entre na página do E24 e clique no vídeo que quer ver, esse vídeo é o Operação de redução de estômago do dia 25/08/09 o link do programa é:
http://www.band.com.br/e24/videos.asp

**Agora eu entendo o porque quando eu me virava (1 semana depois de tirar o dreno) na cama parecia que os órgãos tombavam pro outro lado do corpo, é muito louco porque você não sente dor somente as coisas indo de um lado pro outro… Alguém mais sentiu isso???

Por hoje é só…

2 pensamentos sobre “Programa E24 Aborda Gastroplastia

  1. Oi,eu assisti.
    A minha cirurgia foi por videolaparoscopia,então não abriu daquele jeito,mas eu tbm sentia algo estranho na primeira semana.
    Sensação de as coisas nadavam lá dentro.kkkkk
    Amanhã faz um mês.
    Beijão

Deixe uma resposta

