E quem disse que não existe tentação…

coelhoÉ páscoa e eu de regime, até aí tudo bem, na páscoa do ano passado estava também de regime e não deixei de beliscar um chocolate por isso… Mas esse ano foi sacanagem do destino contra mim… Fui quinta-feira a tarde comprar xampu e condicionador numa loja aqui perto de casa chamada A&Z Ao Zequita e a moça me deu um cupom para preencher, até então eu nem liguei pra que era, preenchi e coloquei na urna, ontem eu estava fazendo um bolo pro meu noivo o telefone tocou dizendo que eu tinha ganhado o sorteio da loja e o premio era um ovo de páscoa, perguntei se minha mãe podia pegar pra mim afinal eu estava ocupada com o bolo… Minha mãe foi buscar o “ovinho”, quando ela chegou eu quase morri de susto com o OVO MONSTRO… O monstrengo deve ter uns 5 kg, o pior é que eu não vou e nem posso comer o monstro sozinho, dei metade do ovo pro Tales a outra metade cortei em vários pedaços e vou levar pro pessoal da faculdade, minha mãe vai levar pro serviço dela e sei lá o que vou fazer com o resto, talvez eu chame os “parentes” que tem dragas no estomago para vir matar o monstro…

Mas a moral dessa história é… Nunca participe de um sorteio sem saber o que é perto da páscoa e de regime… Por que se o prêmio for um ovo de 5 kg ele será sorteado pra você…


Um pensamento sobre “E quem disse que não existe tentação…

  1. Pingback: A páscoa mais gorda que eu já vi… « ADM Minha Vida

Deixe uma resposta

