Consulta com a nutricionista…

Hoje tive a consulta individual com a nutricionista, ela me questionou sobre os meus horários de alimentação, se como de três em três horas, o que gosto de comer, quantidade de água que tomo por dia; se como frutas, legumes e verduras todos os dias, como funciona o meu intestino… Coisas do gênero.

O que mais me deixou surpresa é que já há um dia de possível liberação para a cirurgia, que é dia 25/06/09, ou seja, tenho dois meses para me convencer a fazer a cirurgia, eu fiquei assustada, mas ao mesmo tempo feliz (e olha que achei estranha essa felicidade), posso dizer que estou com um pouco de medo, mas não pela internação, cirurgia, dores pós-operatório, mas sim se conseguirei conter a vontade de comer (mastigar) durante praticamente 25 dias, eu sei que é proibido mastigar 5 dias antes e  nos  20 primeiros dias após, e mais 10 de dieta pastosa (nem quando eu era criança gostava de papinha – minha mãe comenta que com 5 meses eu fazia careta pra papa, e meu irmão sugeriu que ela me desse o mesmo que eles estavam comendo… e num é que deu resultado me botaram na frente de um prato de feijão com joelho, rabo e pé de porco – e eu fiz a festa, comi até pelo ouvido)…

Será que pode mastigar trident? (rsrs)

Amanhã terei grupo e consulta com a fisioterapeuta… Vamos ver no que vai dar…

Até mais


2 pensamentos sobre “Consulta com a nutricionista…

  1. Eu estou feliz, minha auto estimar está dez, depois que fiz a cirurgia, ela não é salvação depende também de nós e o segredo é mastigar bem os alimentos e comer nos horários certos. Quando resolver fazer esse procedimentos tenha certeza do quer e que sua vida vai melhora é muito. Só sei quer usava tam.56 é hoje depois de 6 meses de cirurgia estou usando 44, estou malhando e comendo bem. Agradeço a Deus, ao meu médico e sua equipe e o apoio fundamental da minha família. Sucesso pra quem resolver fazer e não esqueça seguir todo procedimento médico e sejam mais feliz como sou hoje.

Deixe uma resposta

