Como é a cirurgia? O que preciso saber?

Olá, hoje eu resolvi colocar uns vídeos que achei interessante, esses vídeos mostram como é feita a cirurgia, algumas pessoas não gostam, mas eu particularmente acho interessante, afinal vale a pena saber o que vão fazer com os seus órgãos durante a cirurgia…

Vídeo de uma cirurgia real, aconselho que apenas as pessoas que não sejam sensíveis demais assistam, e vale a pena ressaltar que é necessário ter um pouco que noção de anatomia…

Esse outro vídeo em 3D não é necessário ter sangue frio para ver, e dá uma noção de como o estômago e o intestino ficarão após a cirurgia…

Espero que gostem dos vídeos…
Até mais!

Um pensamento sobre “Como é a cirurgia? O que preciso saber?

  1. Olá estou rumo a bariátrica, sinto necessidade de saber mas sobre estar mudança radical q vou fazer em minha vida, eu espero ter sorte e conseguir realizar todas as etapas da bariátrica com sucesso……

Deixe uma resposta

