1 mês de operada…

Oi gente, tudo bem com vocês?

Comigo está tudo indo bem, no domingo fez 1 mês de cirurgia, ontem (31) fui ao cirurgião pra consulta e ele me disse que estou muito bem mesmo, me receitou uma injeção de vitaminas (tomei ontem mesmo – oh injeção dolorida) e um complemento vitamínico pra tomar todo dia um comprimido…

Já estou na dieta geral, até agora não entalei com nada, também eu até pareço uma vaca ruminando de tanto que mastigo… Ontem depois que saímos do médico fomos (minha mãe eu e noivorado) pra um restaurante self-service que serve também churrasco, o meu prato foi o mais barato gastei por volta de R$ 4,00. Comi menos de uma colher de arroz, ½ ovo cozido, salada de cenoura com beterraba crua, um pedaço pequeno de carne, menos de ½ lingüiça, 1 queijo assado, ½ banana empanada… Sobrou carne e lingüiça o resto foi pra dentro (rsrs).

Ah sobre a hemorragia, continua na mesma, só que agora ta difícil distinguir porque chegou o dia da menstruação, então só saberei se vai mesmo parar depois de 5 a 7 dias após o inicio do anticoncepcional (isso será próximo ao dia 11 ou 12)… O cirurgião disse que essa hemorragia é normal, mas pra eu mantê-lo informado para evitar que eu ter uma anemia, ele até achou sensata a minha atitude de esperar a menstruação descer e esperar cessar sozinha (com anticoncepcional, já que também não é a primeira vez que isso acontece comigo), pra depois procurar o gineco…

Bom gente, por hoje é só…

About these ads

12 thoughts on “1 mês de operada…

  1. Nossa, como o tempo passa rápido nao é? Outro dia mesmo, voce tava super ansiosa pra liberação da cirurgia, os preparativos… viu como nao é um bicho de 7 cabeças? ;)
    Sucesso sempre pra vc!

  2. OI ANGELICA TUDO BEM COM VC?
    BEM EU GOSTARIA DE MANTER CONTATO COM VC POIS ESTOU COM UMA CONSULTA MARCADA PRA O DIA 21/9/09 COM MEU MEDICO E ESTOU SUPER ANCIOSA,RSRSRS.A DOIS ANOS ATRÁS TIVE A OPORTUNIDADE DE PASSAR PELA PERICIA E SER LIBERADA PRA A GASTROPLASTIA MAIS MEU MARIDO TEVE UM INFARTO E EU ADIEI A CIRURGIA,POIS BEM AGORA VOU TENTAR NOVAMENTE E COM FÉ EM DEUS VAI DÁ TUDO CERTO.MAIS TE CONFESSO QUE ESTOU UMA PILHA DE NERVOS,RSRSR.
    BJ PRA VC

  3. Graças à Deus já estou livre da B12. As outras picadas nem foram tão ruins assim!
    Mas… pra quem enfrentou uma cirurgia desse porte, o que é uma B12 né?
    Posta as novidades e as fotinhas…
    Beijinhos

  4. Oi linda eu sou uma recem operada faz somente 1 semana que fiz a cirurgia…

    Já me senti depressiva já chorei mas estou pedindo forças a Deus p que me de entendimento e q essa fase passe logo.

    To muito feliz por ti

    • Olá Cássia,

      Segundo diz a minha psicóloga o que você está sentindo é o “luto” vc se deu conta que não poderá nunca mais comer do jeito que vc comia, não poderá mais descontar suas frustrações na comida, isso é pra passar sozinho, mas caso vc perceba que não está melhorando é melhor procurar um psicólogo ou psiquiatra, afinal corre-se o risco de vc ficar depressiva…

      Faça tudo conforme seu médico indicou pq esses primeiros passos são decisivos para a sua plena recuperação!!!

      Até +

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s